segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Conversa à toa no Whatsapp com meu marido se tornou excitante.

Comecei provocando ele com minhas fotos sensuais ele ficou cheio de tesão. E começou a loucura de provocações deliciosas ele mandava fotos do seu pau mmaravilhoso eu mandei da minha bucetinha ficamos loucos de tesão a bucetinha começou a pisca loucamente tesão . Falei para ele que adoraria que ele enfiasse a pica dele no meu cuzinho. Quando ele chegou me puxou pelos cabelos me levou para nosso quarto se jogamos. Comecei a punheta-lo, ele se deliciando de tesão coloque minha boca na cabecinha do seu pau enorme e comecei chupar-lo delicadamente a pica começou a endurecer ficou quente de tesão. Em seguida fique de quatro ele começou deslizando sua língua no meu cuzinho, fique louca de tesão. Ele começou massagear meu clitóris explodir o tesão foi aumentando cada vez mais e mais..Então ele começou a soca alucinadamente no meu.cuzinho. Fudia tão gostoso meu cuzinho que explodir e gozamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário